fotos e abobrinhas sobre a nossa viagem.

e tias: lhes amamos de verdade!

terça-feira, 18 de maio de 2010

+ Londres!

Eaê pessoas!! O que fizemos em Londres (Capital do Rock, yeahh!!)
Bom, começamos pegando o famoso ônibus de 2 andares em Camden rumo à praça Trafalgar Square, um dos pontos turísticos de lá, aliás, ô lugar prá encher de gente. Tem até piquenique na praça. Lá também fica a National Gallery, um museu público, mas apesar disso nós nem entramos, hehehe, vcs não tem noção do tanto de coisas que "não" fizemos, rsrs. Trafalgar Square e a National Gallery:Esse dia ficou marcado - principalmente para o Gui- como o dia da Pizza Hut \o/\o/\o/êêe, abusamos do "everything buffet" e comemos prá caramba!!! repetidas vezes por
7 libras (praticamente 21 reais), mandamos muito bem!!
Passamos na Piccadily Circus e claro! tiramos fotos no famoso painel, o Gui não tava muito a fim não, até aparecer um lanche no painel, aí não ia ser difícil fazer cara de fome né gui? hehehe
Seguimos pelo St. James Park (onde me encantei com os esquilos, fui até pedir amendoim emprestado prá me aproximar deles, kkkk) rumo ao Big Ben e o Parlamento Britânico (Palácio de Westminster), cartão postal de Londres - um dos mais famosos diga-se de passagem. Desse mesmo lugar vimos o The London Eye, a famosa roda gigante panorâmica(que já não é mais a maior do mundo) que fica do outro lado do rio Tamisa.
Eu e um squirrel no St. James Park:

Fomos até o Palácio de Buckingham - residência oficial da rainha (God save the Queen!! tô falando do Sex pistols e não do Hino viu, kkk), só que nesse dia já era tarde, nem vimos a troca da guarda que acontece às 11h30 todos os dias, belo palácio, jardins maravilhosos, muita beleza, muita coisa interessante.
Ah, por falar em Queen, fomos também ao musical "We will rock You" Espetacular, hehehehe, foi bem legal, no Dominion Theatre:
O Madame Tussauds também recebeu nossa visita, mas fora os personagens famosos de cera, a parte mais legal foi na parte do terror, é , nesse museu de cera tem de tudo, no final vc entra nuns labirintos lá e a galera vem te assustar, eu e a Fer cascando o bico, zuando a galera e o Gui morrendo de medo hahahaha.
Freddie Mercury - Queen:

Gui e nosso amigo Bob:
Quer saber de alguma loja da Starbucks? Pergunta prá Fer, nunca vi ninguém tão fanática por um café de lá assim. Quando chegamos em Londres foi o primeiro café que vimos pela frente, acontece que a loja estava fechada ainda =p mas a viciada não percebeu e ficou pedindo (através do vidro) prá moça deixar a gente entrar achando que a loja estava abrindo, meu, tava amanhecendo ainda, kkkkk, a moça devia estar dando uma geral na loja antes de abrir. O que o vício não faz heim?!!
Resumão de Londres, é isso aí. Enjoy it!
Bjos!

sábado, 15 de maio de 2010

Prá durar mais!

Vcs já perceberam que esse blog tá em câmera lenta né. Já voltamos há quase 3 semanas e estamos em Londres ainda, rsrsrs. Só prá saberem, ainda tem muita coisa de Londres prá mostrar, depois ainda seguimos prá Bélgica e Holanda, e no final eu e o Gui passamos mais 4 dias na França (as primeiras fotos foram só do primeiro dia da viagem).
Tem muita coisa legal e impressionante também, como o Forte Breendonk na Bélgica (http://www.breendonk.be/) que foi campo de concentração na guerra, ainda vamos falar de tudo isso.
Quem quiser alguma dica, podemos dizer que já temos 2 semanas de experiência, hehehe, mas a Fer é viajandona e sabe tudo, ela tá em algum lugar por aí mas sempre passa aqui, rsrs.
É claro que não podia faltar a foto da famosa cabine telefônica vermelha de Londres. A mureta cortou a foto, mas tá valendo vai!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Londres - Camden. Foto do Gui, tirada de dentro do ônibus.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uva passa ou caixinha de Track??

Boa tarde galera!! Esse blog está em horário europeu, podem adicionar umas 4 horas aí, rsrsrs

Vamos ter que esperar um pouquinho para conseguirmos todas as pérolas. As anotações ficaram na Bélgica e a Fer tá na Espanha, então já viu né, rsrsrs.
Vamos lembrar um pouquinho da nossa passagem pela Inglaterra. Nosso primeiro dia em Londres, começou assim, com o blog, hehehe. Chegamos às 6 da manhã e só poderíamos entrar no albergue depois das 11h, então fomos para o McDonald's da Victoria Station onde passamos 4 horas, HÃ?!?! Isso mesmo, 4 horas (se bobear foi mais), nós e nossas malas, lanchamos, rimos muito fazendo o blog (quase dormimos) e depois fomos embora rumo à Camden Town. Chegando lá eu já estava esgotada de tanto cansaço e preferi ficar descansando. A Fer e o gui quiseram dar uma volta prá conhecer o lugar. Quando eles voltaram estavam eufóricos, pois tinha de tudo (o que nos interessava) hahaha, tinha McDonald's e Subway bem ao lado do nosso albergue. Aliás, adorei Camden, é um lugar onde todos os estilos se misturam, é muito legal, vê-se de tudo ao mesmo tempo, adorei mesmo.
O pérola número 1 desse dia foi do Gui, hehehe, que nessa saidinha prá conhecer o lugar, entraram em uma loja sei lá do que e o Gui se empolgou qdo viu uma certa caixinha e a comprou, claro. Qdo voltaram para o albergue eu vi a caixa e disse, "nossa Gui, uva passa, aposto que vc comprou achando que era uma caixinha de track", o Gui "claro que não, eu sabia que era uva passa".... tudo bem, 2 horas depois provavelmente com a consciência pesada o gui vem e me fala: "pode falar uma coisa, vc não vai rir? eu achei que fosse track mesmo", hehehehe, esse é meu primo Guilherme.
Eu volto assim que lembrar de otras cositas e qdo tiver um tempinho também.

Abraços!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010


Sabe as fotos toscas que a gente adora tirar, então, eu toda feliz segurando a pirâmide no pátio do Louvre e o Gui bate a foto na hora que tá passando gente, adivinha onde minha mão ficou????

atualizando...

3 semanas depois... não digo que estamos de volta efetivamente ao blog, mas estamos por aqui, pelo menos por hoje ou pelo menos nos próximos 10 minutos...
Acontece que a viagem estava tão boa que não tivemos tempo prá ficar escrevendo abobrinhas na net e por sinal temos uma coleção delas.
Precisamos voltar aqui com calma e postar as pérolas, pelo menos as que conseguimos anotar. Fer!!! vc não perdeu seu notebook né? (o de papel, onde anotamos as pérolas, hahahaha). As anotações ficaram com a Fer que, solta no mundo foi direto prá Espanha e por lá está, eu (Paty) e o Gui voltamos para o Brasil, aliviados pelo vulcão ter dado uma trégua no dia do nosso voo e termos a certeza de que voltaríamos \0/ ééééé, mas não foi tão simples assim, nosso avião teve problemas e o voo atrasou 5 horas...depois de 3 horas de atraso aquele famoso barraco que todo brasileiro adora fazer, o povo começou a reclamar de fome e sede, acontece que já era madrugada e o Charles de Gaulle já estava fechado, o povo queria que nos dessem lanche do McDonald's, hahaha, estava tudo fechado, lojas, restaurantes, cafés...mas enfim, eis que chega o lanchiiiinho, é lanchinho, pequeno e acompanhado de uma mini lata de Pepsi, hehehe, foi prá rir mesmo. As 3 da manhã o avião foi liberado e partimos, voo tranquilo, sem turbulências e chegamos bem. Detalhe: teve aplausos qdo o avião pousou, rsrsrs.
Bom, acabei falando da volta da viagem, em breve (não sei o quanto seremos breves) voltaremos e postaremos um pouco da nossa aventura. Ah, esse blog também pode ser útil prá quem quer se virar por duas semanas na Europa com pouco din din como nós estávamos, hehehe. Se alguém quiser dicas...kkkkk
Té mais galera!