fotos e abobrinhas sobre a nossa viagem.

e tias: lhes amamos de verdade!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

terceiro mês 2

"A efemeridade do tempo" é coisa louca? É coisa absurda, não vemos, não percebemos, qdo tentamos realizar...se foi, então, aprendemos!
E prá falar a verdade, ainda não sinto sua ausência, é como se ela estivesse por aí...por aqui. E já são 3 meses!
João Pessoa? Gostei da idéia, é um dos lugares q gostaria de conhecer tb. Seria bem legal. Porém preciso aguardar o próximo ano prá decidir. Minha vida está bem tumultuada agora, mesmo que vcs mais próximos não percebam, mas preciso parar um pouco e pensar...pensar e agir talvez com mais cautela, com mais coragem talvez.
Sem falar no cansaço físico e a necessidade de dormir mais, estou contando os dias para o fim da faculdade, mesmo q a vontade de começar outra seja maior rsrs. Mas preciso descansar...(tudo bem, esse problema é meu rsrs)
Conversaremos sobre isso, com certeza! Podemos bolar algo bem legal.
Paty

domingo, 7 de novembro de 2010

terceiro mês.

dia 11 a gente completa mais um mês sem ela: o terceiro. essa efemeridade do tempo é uma coisa muito louca, né? passa assim, displicente; já a saudade da gente...

mas enfim, falando em viagens, acho que poderíamos ir para joão pessoa, um lugar que ela tinha vontade de conhecer. o que vocês acham? poderíamos fazer umas fotos bem bacanas por lá e tals...

bora?

[fernanda.]