fotos e abobrinhas sobre a nossa viagem.

e tias: lhes amamos de verdade!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uva passa ou caixinha de Track??

Boa tarde galera!! Esse blog está em horário europeu, podem adicionar umas 4 horas aí, rsrsrs

Vamos ter que esperar um pouquinho para conseguirmos todas as pérolas. As anotações ficaram na Bélgica e a Fer tá na Espanha, então já viu né, rsrsrs.
Vamos lembrar um pouquinho da nossa passagem pela Inglaterra. Nosso primeiro dia em Londres, começou assim, com o blog, hehehe. Chegamos às 6 da manhã e só poderíamos entrar no albergue depois das 11h, então fomos para o McDonald's da Victoria Station onde passamos 4 horas, HÃ?!?! Isso mesmo, 4 horas (se bobear foi mais), nós e nossas malas, lanchamos, rimos muito fazendo o blog (quase dormimos) e depois fomos embora rumo à Camden Town. Chegando lá eu já estava esgotada de tanto cansaço e preferi ficar descansando. A Fer e o gui quiseram dar uma volta prá conhecer o lugar. Quando eles voltaram estavam eufóricos, pois tinha de tudo (o que nos interessava) hahaha, tinha McDonald's e Subway bem ao lado do nosso albergue. Aliás, adorei Camden, é um lugar onde todos os estilos se misturam, é muito legal, vê-se de tudo ao mesmo tempo, adorei mesmo.
O pérola número 1 desse dia foi do Gui, hehehe, que nessa saidinha prá conhecer o lugar, entraram em uma loja sei lá do que e o Gui se empolgou qdo viu uma certa caixinha e a comprou, claro. Qdo voltaram para o albergue eu vi a caixa e disse, "nossa Gui, uva passa, aposto que vc comprou achando que era uma caixinha de track", o Gui "claro que não, eu sabia que era uva passa".... tudo bem, 2 horas depois provavelmente com a consciência pesada o gui vem e me fala: "pode falar uma coisa, vc não vai rir? eu achei que fosse track mesmo", hehehehe, esse é meu primo Guilherme.
Eu volto assim que lembrar de otras cositas e qdo tiver um tempinho também.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário